domingo, 25 de agosto de 2013

Me perdoem.

Sei que não ando muito presente por aqui, e sei também que etsou em divida com meus leitores, porém, anda difícil fazer postagens continuas.
Eu tenho dois trabalhos ( um de semana e um de fim de semana, pois é, não tá fácil pra ninguém ), tenho o blog e comecei a trabalhar em um livro que no futuro pretendo publicar. 
O tempo está curto, mas não deixarei aqui de lado, pois sempre foi um sonho ter um blog, só não terei mais postagens diárias. Espero que compreendam e não me abandonem :( 
Beijos anjo.

Por: Anônima de Sentimentos

0 comentários:

Postar um comentário

Observação:

Alicia Braga é apenas um nome artistico.Não é meu nome de origem. Não pude usar "Anônima de Sentimentos" pois viola a lei do Google.
Por: Anônima de Sentimentos.

Twitter Updates

Seguidores

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP