sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Voltei!

Olá moços e moças! Sei que eu estou com uma certa dívida com vocês, faz tempo que não "dou as caras" por aqui. Mas é que esses tempos eu ando com sérios problemas com a minha internet, estou achando até que é algo pessoal. hahahaha Tem dias que ela quer funcionar e tem dias que não.
Depois de passar umas 2 horas bem honradas ao telefone fazendo uma reclamação, me parece que agora o problema foi resolvido e..Eu voltei!
Já estou trabalhando num novo texto pra postar, afinal, aconteceu bastante coisa na minha vida nesse tempo todo.
Obrigada pela compreensão.

Por: Anônima de Sentimentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação:

Alicia Braga é apenas um nome artistico.Não é meu nome de origem. Não pude usar "Anônima de Sentimentos" pois viola a lei do Google.
Por: Anônima de Sentimentos.

Twitter Updates

Seguidores

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP